Em entrevista ao Blog do Valente, Hernane Mercês diz que contraiu coronavírus em Salvador

O assessor jurídico da Câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus, Hernane Mercês testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi dada pelo presidente da Câmara, Antônio Nogueira, ao Blog do Valente. Em entrevista ao Blog do Valente, Hernane disse que não sabe ao certo onde adquiriu o vírus mas que não foi em Santo Antônio de Jesus. 

“É uma situação delicada, porque cada pessoa tem um sintoma, cada pessoa tem uma resposta e, no meu caso, tive um tempo de fraqueza física, uma enxaqueca que a gente não sabe de onde vem, um pouco de febre e uma falta de apetite terrível… tudo fazendo pra que você não sobreviva”, disse o advogado.

“A fé, a força da família, a força dos amigos e a competência dos médicos que nos atendeu e nos atende até o momento faz com que a gente esteja conversando agora”, desabafou Hernane Mercês.

Hernane Mercês está internado em isolamento no Hospital Santa Isabel após apresentar um quadro de febre. Conforme informações, Hernane teria viajado até a capital baiana após um familiar apresentar dores no peito e que o mesmo foi diagnosticado com Covid-19.

“A princípio suspeitou-se que se tratava de infarto, mas foi confirmado a contaminação com o vírus. A esposa do Hernane também testou positivo e está em isolamento domiciliar”, disse Tom. 

Hernane Mercês tem 62 anos, atualmente o advogado é assessor jurídico na Câmara de Vereadores.

O paciente destacou as ações da prefeitura que tentam evitar aglomerações. “Um dia eu vi a porta da Caixa Econômica cheia e disse ‘Meu Deus’, tentei ligar pra secretaria pra ver se melhorava…” relatou.

Assista a entrevista completa:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia