Supermercados de SAJ abrem nesta segunda-feira (25); entenda

Apesar do Decreto do Governo do Estado antecipando os feriados de Dois de Julho e de São João para segunda e terça-feira, 26 e 27 de maio, os supermercados de Santo Antônio de Jesus amanheceram funcionando nesta segunda-feira, 25. Uma nota da prefeitura Municipal também informou que a restrição de funcionamento se estendia para clínicas, supermercados e outros setores tidos como essenciais.
Sobre a situação, na manhã desta segunda-feira, 25, em entrevista à rádio Andaiá FM, Natália Mercês, presidente do Sindicato dos Comerciários, alegou que conseguiu na Justiça o não funcionamento de supermercados nesta segunda e terça-feira. Já o secretário de administração, Dr.Igor Coutinho, informou a rádio Andaiá que há um entendimento de que no feriado de 02 de Julho os supermercados abrem.
Os consumidores ficaram surpresos com o fechamento dos supermercados e os empresários reclamaram, alegando que foram surpreendidos com a nota da prefeitura, principalmente os que tinham pães e verduras para vender hoje. Eles lembram que no feriado de 2 de julho os mercados funcionam normalmente. Mas, o fato é que os supermercados estão abertos neste 25 de maio.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia