Motorista perde controle de Kombi na ladeira do Milagroso, em Santo Antônio de Jesus

Foto: Andaiá.com

Na noite desta quinta-feira, 21, uma Kombi atingiu uma residência na Ladeira do Milagroso, 2º Travessa do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus, deixando a população em desespero. Esse não é o primeiro acidente no local, em 11 de fevereiro de 2020, um caminhão atingiu outra residência.

Em entrevista à rádio Andaiá FM, uma moradora do bairro, conhecida como dona Zinha, disse que os acidentes passaram acontecer depois do calçamento.  Ainda ontem, antes do acidente com a kombi, segundo dona Zinha, uma motocicleta já havia caído  e derrubado uma mulher. “O mototáxi subiu com a passageira e quando chegou em frente à minha casa, a mulher caiu e a população como sempre deu socorro”, explicou.

Para a moradora, o problema é a via ser mão dupla. “Se for só uma mão, não tem problema nenhum. Os carros descem numa boa, assustando, mas desce. Agora, o problema é a subida, principalmente chovendo”, salientou. Além disso, os motoristas sobem e descem em alta velocidade. Ela ainda contou que o SAMU foi acionado para socorrer a mulher que caiu da moto, mas não apareceu.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia