SAJ: vereador Altemir critica filas extensas nas barreiras sanitárias e pede mais acessos a cidade

Para controlar o fluxo de pessoas, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus dispôs barreiras sanitárias em todas as entradas que dão acesso a cidade, uma barreira de 24h foi instalada próximo a Rodoviária e outra no Clube dos 1000. No entanto, moradores dessas localidades, em especial no Clube dos 1000, Santa Terezinha e Santo Antônio 3, que segundo o edil, se necessitarem vir com urgência ao centro no período da noite, quando a barreira é fechada, tem que fazer um desvio de quase 8Km.

Na noite desta segunda-feira (25), o vereador Policial Altemir, disse estar indignado com o bloqueio que tem gerado uma imensa fila na entrada da cidade e teme que, por conta do congestionamento, possam haver algum tipo de acidente ou até mesmo assaltos naquela região.

“Venho como vereador e como cidadão demonstrar minha indignação contra essas barreiras sanitárias. Isso é inadmissível, estou parado na barreira há mais de 45 minutos. Eu como vereador quero uma posição do secretário e que o prefeito reveja isso e que medidas sejam tomadas”, disse o vereador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia