É HOJE: live solidária promovida pelo Interact e Rotaract Club será transmitida pelas redes sociais do Blog do Valente; não perca e faça sua doação

O Interact e Rotaract Club realizam Live do Bem neste sábado (27) a partir das 16h. Com objetivo de arrecadar fundos para famílias carentes, a live musical conta com a participação de Ícaro Mateus, Sinho e Carol Souza, dentre outras participações especiais. A live será transmitida no Youtube, Facebook e Instagram do Blog do Valente.

Conheça mais o Rotaract Club

Os Rotaract Clubs são clubes que promovem ações sociais, a preservação ao meio-ambiente e tem o objetivo de formar líderes. São compostos por jovens/adultos de 18 a 30 anos. Os clubes estão afiliados (ou apadrinhados) a um Rotary Club local.

São mais de 10 mil Rotaract Clubs distribuídos em 184 países com mais de 250 mil associados, chamados de rotaractianos

O Rotaract possibilita, através de intercâmbios, além da formação, o encontro de jovens lideranças do mundo. Desde campos de férias, a eventos internacionais, bem como a possibilidade de realizares projetos com dimensão mundial, com qualquer país do mundo. Em Santo Antônio de Jesus, os rotaractianos estão recolhendo alimentos para ajudar famílias carentes durante a pandemia (veja aqui) e instalou um lavatório público na Praça do São Benedito (clique aqui).

Interact Club

É um clube de prestação de serviços patrocinado pelo Rotary International (RI) para jovens de 13 a 18 anos ou estudantes de segundo grau. Todos os Interact Clubs implementam pelo menos dois projetos de prestação de serviços por ano: um em benefício da escola ou comunidade e outro de promoção à compreensão internacional. Através do Interact, os jovens desenvolvem qualidades como iniciativa e liderança, e travam amizades duradouras. O Rotary Club ganha um parceiro no servir, assim como a oportunidade de orientar os jovens de sua comunidade. O Interact está promovendo uma campanha do agasalho entre os dias 15 de junho a 28 de junho (saiba mais aqui).

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia