Prefeito decide hoje se fechará ou não o comércio de SAJ a partir de segunda-feira

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, realiza neste sábado uma reunião com o Conselho Comunitário Municipal, para anunciar novas medidas relacionadas ao fechamento do comércio e contenção do novo coronavírus na cidade. O órgão consultivo e de cooperação tem como finalidade auxiliar o Prefeito Municipal nas situações de calamidade pública ou de emergência em decorrência da pandemia.

Durante coletiva nesta sexta-feira (05), o prefeito sinalizou que poderá tomar novas medidas em relação a abertura do comércio ressaltando que o município está em sinal amarelo.

Santo Antônio de Jesus já computa 3 óbitos em decorrência da Covid-19 e o número de casos vem crescendo alarmantemente.  80 Pacientes aguardam resultado de exames. A população está dividida quanto a eficácia de medidas como o fechamento do comércio para conter o crescimento do vírus.

Ás 18h, o prefeito concederá uma entrevista coletiva e será transmitida pelo Facebook e Instagran do Blog do Valente onde falará quais as decisões tomadas em relação ao comércio.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia