SAJ: Produtores rurais apostam em ‘feira digital’ com entregas delivery para driblar prejuízos durante pandemia

Em meio à pandemia do novo coronavírus e à suspensão de diversas atividades, como as feiras livres, produtores rurais de Santo Antônio de Jesus, se uniram em uma central de delivery para entregar produtos do campo na casa de consumidores e evitar prejuízos.

Com o projeto da Feira de Agricultura Familiar Delivery os produtores da localidade rural da Sapucaia estão se virando como podem para atender aos clientes e manter o faturamento.

Por meio das redes sociais, principalmente por Whatsapp, os consumidores conseguem escolher produtos hortifrutigranjeiros e tudo chega fresquinho em suas casas.

“São mercadorias de excelente qualidade e fresco, este agricultores já fornece para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e faz parte do Projeto Bahia Produtiva promovido pelo Governo do Estado e sócios da Associação de Agricultoras da Comunidade da Sapucaia”, diz a Agente Comunitária Joilma.

Os pedidos poderão ser feitos até as 18h de quarta-feira e os produtos são entregues na sexta ou no sábado, de acordo com a preferência do cliente que poderá fazer o pagamento em dinheiro, transferência bancária ou cartão de crédito.

“Os produtores possuem regras de higienização para evitar o contágio do novo coronavírus. Elaboramos essa estratégia de feira delivery para os clientes não precise sair de casa e os agricultores continuarem a produzirem produtos de qualidade”, acrescenta.

Para fazer seu pedido entre em contato por telefone (75) 99967-6471 e desfrute das delícias do campo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia