Santoantoniense Brunno Pastori fala de minissérie que estreia dia 4 de julho e sobre sua homossexualidade; confira

O santoantoniense Brunno Pastori fala um pouco sobre seu personagem na minissérie Sonhadores e da sua homossexualidade. Depois de representar o município no The Voice Kids em 2017 (ver aqui), Brunno protagoniza minissérie sobre um menino de 14 anos por nome Rafa que enfrenta diversos problemas familiares e na escola, o menino tem de lidar com o bullying violento dos colegas, a descoberta da sexualidade, das drogas e da sua vocação artística. As gravações das cenas foram realizadas em Salvador no período de 22 de junho a 25 de julho de 2019.
Brunno recebeu o convite da atriz preparadora de elenco, Xanda Fontes e Fabíola Aquino, sócia e diretora da Obá Cacauê Produções.

Ao Blog do Valente, Brunno explica que desde criança tem o talento para a arte e agora pode mostrar ao mundo fazendo o que mais gosta: cantar e atuar, “Um dos maiores acontecimentos da minha vida foi essa série. Uma coisa muito incrível que esse personagem Rafa tem é a ligação com o ator Brunno. Ele tem muito de mim. Foi fácil ao mesmo tempo que desafiador. Ele tem um estilo andrógeno, e enfrenta os desafios dessa sociedade homofóbica, machista”, disse. Mais do que atuar, Brunno revive momentos difíceis de sua vida através do personagem. Vítima de bullying na escola, ele conta como foi a descoberta de sua sexualidade, “Foi tudo muito natural, eu e meus pais sempre conversamos sobre tudo, eu sofria bullying no colégio, me deram uma ‘gravata’, tive que sofrer um pouquinho para ser o que sou e feliz. Representar o Rafa é ter que reviver esses momentos de angústia e de medo, mas deu tudo certo no final”, pontuou.

https://www.instagram.com/tv/CB_u4NTI__A/?igshid=1b8u84rzjp1s0

https://www.instagram.com/tv/CB_w60ZIofg/?igshid=f32bi5fzo00d

Sonhadores é uma série autobiografia que conta a história de Rafa, um menino de 14 anos e rara criatividade, que enfrenta o afastamento da sua maior referência: seu pai Miguel, um artista roqueiro desempregado. Rafa passava as tardes com Miguel desenhando, criando histórias ao som do bom rock’n’roll baiano, enquanto a mãe, Ângela, sustentava e cuidava da casa sozinha. Após expulsar o marido, Ângela arruma um novo emprego, ânimo e um namorado mau caráter. Para além desses problemas, Rafa tentará salvar o pai da miserabilidade numa pensão em Salvador e da depressão. Na escola, o menino tem de lidar com o bullying violento dos colegas, a descoberta da sexualidade, das drogas e da sua vocação artística. Todos esses eventos são vistos sempre através do seu olhar, sua fértil imaginação artística e lado mórbido, tendo como pano de fundo o rock baiano e o rock’n’roll enquanto movimento cultural e atitude. (obacacaue)

@sonhadoresaminisserie vai estrear dia 4 de Julho na @tvkirimure, dia 5 de Julho na @primevideobr



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia