Vereador Chico de Dega fala ao Programa do Valente sobre áudios que circulam nas redes sociais com denúncias contra o prefeito: “é de envergonhar esta terra”

O vereador Chico de Dega falou no Programa do Valente, nesta terça-feira (02), sobre uns áudios que circulam nas redes sociais em que Dr. Cristian Ferraz faz várias denúncias contra a gestão do prefeito Rogério Andrade, o ex-prefeito Euvaldo Rosa e a administração da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus. “Fiquei envergonhado pela prática política feita pelo grupo Jacu em Santo Antônio de Jesus”, desabafou.

Chico lembrou que Dr. Cristian é um médico conceituado no município e participou durante muitos anos da organização política do grupo Jacu, por isso, segundo ele, o médico denuncia com conhecimento de causa. “Quando ele fala que tem empresas que participam da prefeitura e algumas tiram benefício perante a isso, e cita o terreno da Santa Casa de Misericórdia, cita empresas que prestaram serviço, tiveram benefícios e mudaram até resultado de eleições em Santo Antônio de Jesus é de envergonhar esta terra”, lamentou.

O edil ainda disse que se todos os atos denunciados foram praticados, o cidadão mencionado do áudio não merece mais o apoio do povo de Santo Antônio de Jesus. “Eu, na condição de vereador, chamo e convoco o Ministério Público para apurar essas acusações que chegaram ao conhecimento da população[…], pois um homem de família nessa terra denunciou o desvio bens para pessoas que se beneficiam dos recursos de Santo Antônio”, alertou.

Segundo o vereador, em uma determinada eleição, pessoas foram retiradas do município durante a madrugada para que o candidato Humberto Leite perdesse a eleição. “As práticas da política, as práticas da administração, as práticas que fizeram no Hospital e Maternidade e de envergonhar, de deixar eu como vereador triste. Eu não estou dizendo nada, só estou proferindo as palavras do médico”, ressaltou. Chico disse não acreditar que Dr. Cristian faria essas denúncias se não estivesse acontecendo.

Vereador afirmou apresentará uma denúncia na Câmara de vereadores e espera ter o apoio dos demais colegas. “O prefeito e ex-prefeito Dr. Euvaldo têm de provar que essas palavras não são verdades. Quem está certo é o Dr. Cristian ou os cidadãos que foram citados”, questionou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia