Homicídio no bairro Alto Santo Antônio; 2º em menos de 24 horas na cidade

Santo Antônio de Jesus tem seu segundo homicídio em menos de 24 horas. Por volta das 21h30min um homem apelidado por “Tripa” foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Alto Santo Antônio. A vítima morreu na hora.

Moradores do bairro reclamam da violência constante na localidade. Além do registro de homicídios, jovens são vistos pela madrugada empunhando armas e fazendo disparos mostra força de facções.

O outro homicídio ocorreu na manhã deste sábado (04), na zona rural de Santo Antônio de Jesus, na localidade da Boa Vista, quando um jovem e teve sua execução filmada e distribuída nas redes sociais.

Em uma das imagens o jovem aparece cercado por criminosos armados e em uma outra com uma arma dentro da boca. Em um vídeo obtido pelo Blog do Valente, mostra o momento da execução. Umas das armas falha, em seguida vários disparos e o corpo do jovem cai numa vala. Chama a atenção o detonado jovem não desmontar desespero antes de ser assassinado.

O corpo do jovem, que ainda não teve a identidade revelada foi encontrado dentro de uma vala em uma estrada vicinal, em uma ladeira que liga as localidades de Pau do Besouro e Boa Vista e foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. A autoria do crime será investigada pela 4ª Coorpin.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia