Loja de eletrônicos é arrombada no centro de SAJ; ‘do jeito que está não dá pra continuar’, fala empresário

A Loja LU Sat, especializada em vendas de eletrônicos e som automotivo, localizada na Avenida Sete de Setembro, centro de Santo Antônio de Jesus, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (13).

Em entrevista ao repórter Tino Alves, da Andaiá 97.1, o empresário Luciano  Garcia demostrou indignação com o ocorrido e da vulnerabilidade dos lojistas durante o período de pandemia e pede maior atenção do poder público em relação à segurança.

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança, e conforme relatou Garcia, é possível ver a tranquilidade do suspeito durante o furto.

“Ele levou mais de meia hora separando o material roubado no meio da rua. Sou mais uma vítima de tantas, e pergunto as autoridades do município, quantas lojas mais irão ficar no prejuízo? se dediquem mais, porque desse jeito não pode continuar”.

Um levantamento feito pelo Blog do Valente mostra que cerca de 20 pontos comerciais foram arrombados, dentre eles lojas de confecções, sorveteria, hamburgueria, e outras, sem contar os que não foram registrados (confira aqui). Segundo o presidente da Acesaj, Joel Lessa, a Associação encaminhou uma ofício para a polícia solicitando mais fiscalização da guarnição nesses horários.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia