Prefeito Rogério Andrade se reúne com representantes de instituições bancárias e cobra ações para diminuir filas

Rogério Andrade

O Prefeito Rogério Andrade se reuniu nesta terça-feira (7) com representantes de agências bancárias, correspondentes bancários e casas lotéricas situadas em Santo Antônio de Jesus. A reunião contou com representantes da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Itaú e Santander.

Na pauta, o Prefeito questionou quais as medidas que as instituições já adotaram desde o início da pandemia para resguardar clientes e servidores e cobrou uma ação mais intensa para amenizar as filas na parte externa.

– “Nós precisamos que os bancos e correspondentes nos ajudem nessa luta. Precisamos que se engajem, que divulguem melhor seus canais alternativos, revejam seus horários de atendimento e se empenhem um pouco mais para diminuir as filas que vemos diariamente. Esse esforço não pode ser apenas da prefeitura. Não queremos chegar ao ponto de outras cidades que precisaram fechar os bancos. Mas, para isso, cada um precisa fazer a sua parte.” – Afirmou o Prefeito.

Os representantes elogiaram medidas adotadas pela gestão municipal como as marcações no chão para auxiliar a organização das filas, a implantação dos desaglomeradores e o fechamento das vias no centro da cidade das 6h às 15h. Também ficaram com o compromisso de estudar medidas que podem ser implantadas. Uma nova reunião será realizada em breve.

Fonte: Ascom



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia