Comissão de estagiários se reúne com secretária de Educação de SAJ para fazer algumas reivindicações

Nesta sexta-feira (28), uma comissão de estagiários pelo IEL em Santo Antônio de Jesus se reuniu  na Câmara de vereadores para alinhar algumas reivindicações e, em seguida, ´participou de uma reunião com a secretária de Educação Educação Cíntia Barreto para apresentação de algumas dúvidas da categoria a respeito dos contratos, realocação e outros aspectos.
Na oportunidade, a comissão reivindicou a organização da  carga horária dos desaglomeradores, supervisão e acompanhamento durante o estágio e a revisão do valor da bolsa.
A comissão apresentou também uma proposta que visa restaurar todos os estágios suspensos, de modo que os estagiários possam estar atuando nos bairros que residem, em grupos  e dando um retorno para a sociedade. A proposta foi aceita pela secretária e o projeto será enviado até a próxima terça-feira (01/09) para análise e possível implementação. Juliana Silva, integrante da comissão, é autora do projeto. De acordo informações da comissão cedidas ao Blog do Valente, a secretária sanou todas as duvidas e afirmou que irá analisar todas as reivindicações sinalizadas.
O vereador Dui Souza esteve na reunião.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia