Deputado Robinson Almeida acredita que permanecerá a polarização entre dois grupos na eleição para prefeito de SAJ

O deputado estadual Robinson Almeida( PT) acredita que permanecerá a polarização entre dois grupos políticos nas candidaturas para prefeito de Santo Antônio de Jesus. Atualmente, Dr. Lia Barroso, Humberto Leite, Edy Diniz, Genival Deolino, o prefeito Rogério Andrade, Dr. Christian Ferraz, Dr. Everaldo  e Robert afirmam ser pré-candidatos.

Em entrevista ao Programa do Valente nesta sexta-feira 928), o deputado, que foi criado em Santo Antônio de Jesus, disse lembrar desta polarização quando ele ainda era criança, sendo que os  líderes em décadas passadas eram Ursicino de Queiroz pelo Jacu e Renato Machado pelo Beija-flor. “Eu acredito que novamente haveremos essa polarização em Santo Antônio de Jesus, pois esta é a cultura política da cidade”, opinou.

Para ele, a oposição está fragmentada em algumas candidaturas, mas ainda irá se reunir para representar o Beija-flor na cidade. “Da mesma forma, a situação está unida em torno do prefeito. Podem ter outras candidaturas, mas serão engolidas por esta polarização. Não há indícios de uma terceira via na cidade”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia