Para driblar desemprego durante quarentena, jovem santoantoniense cria canal no Youtube sobre jogos

Chavinho  Santhos é mais um  entre milhões de jovens que inovaram  para driblar a pandemia.  Apaixonado por games e todos os tipos de jogos eletrônicos o jovem santoantoniense criou um canal na plataforma do Youtube com o objetivo de mostrar sua grande paixão de forma mais descontraída e já acumula um significativo número de visualizações.

“O Canal fala especificamente de jogos de celulares, crio conteúdos com alguns jogos, e em breve estarei falando também de jogo pra computador. Como estou no começo, então fico mais voltado para o celular para ir avançando aos poucos”, disse ao Blog do Valente.

Com mais tempo em casa, desde o início da pandemia por conta do novo coronavírus Chavinho tem se dedicado em se aprimorar e alcançar fãs de jogos de celulares e PCs.

Comecei esse projeto porque fiquei doente e não estou podendo trabalhar. Para não ficar parado veio a ideia de criar o canal e tentar uma renda com ele. Tenho alguns vídeos sobre o assunto que retrato já postado e procuro a cada dia mim informa mais para estar sempre melhorando meus vídeos minhas falas”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia