“Qual vai ser a redução dos impostos?”, questiona professora do Colégio Status após AL-BA aprovar redução de mensalidades da rede particular de ensino

A professora Janúbia do Colégio Status questiona redução de mensalidade das escolas particulares aprovada no dia 16 de julho. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP) promulgou a lei, na quinta-feira (13/08). Para Janúbia, os professores estão trabalhando muito e alguns deles com redução de carga horária, “Qual vai ser a redução dos impostos para todos os cidadãos que estão com aulas suspensas? Os funcionários públicos vão ter redução? A escola particular fica numa situação tão difícil, era o momento de nos unirmos e vemos esse embate entre a rede particular e a pública de ensino”, disse do Blog do Valente.  O texto agora promulgado obriga a redução no valor das mensalidades na rede particular de ensino enquanto perdurarem as medidas temporárias para enfrentamento à pandemia do coronavírus.

A proposta prevê redução de até 30% nos valores mensalmente cobrados por instituições de ensino infantil, fundamental, médio e superior na Bahia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia