SAJ: pré-candidato pelo Patriota, Edy Diniz se diz preparado para as eleições

Independente da definição para a data do pleito eleitoral devido à pandemia do coronavírus, pré-candidatos vêm se mobilizando em Santo Antônio de Jesus. O grupo de oposição vem engrossando os lançamentos de seus pré-candidatos, como é o caso de Edy Diniz, pré-candidato a prefeito pelo Patriota.

Em entrevista ao Blog do Valente, o pré-candidato de 62 anos acredita estar bem preparado e que entende como trabalhar com a parte pública e deixará uma nova página nos anais da história de Santo Antônio de Jesus.

Edy Diniz salientou que conversou com outros pré-candidatos da oposição e afirma que nenhum tem preparo para a administração pública, “quando eu olho Everaldo em um debate, Dr. Christian ou Humberto Leite, na presença de Edy o debate será espetacular. O cara que for para um debate que vá com a verdade e só quem vai ganhar com isso é o povo”.

Edy pontuou ainda que uma eleição com vários candidatos irá valorizar a democracia, no entanto, não acredita que isso irá beneficiar a reeleição do prefeito Rogério Andrade. Segundo ele, atual prefeito, Rogério Andrade não atuou em sua gestão e que sua administração será apagada da mente dos eleitores

“Faltam pouco mais de três meses para acabar essa gestão e daqui a seis meses ninguém mais conhece Rogério Andrade. O Povo irá lembrar de Renato Machado ou de Ursicino, mais quem vai lembrar de Rogério. Ele sai e não vira uma página na história de Santo Antônio de Jesus, ele desaparece”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia