Taxa de crescimento da covid-19 desacelera em SAJ, diz balanço da secretaria de saúde

A secretaria de saúde de Santo Antônio de Jesus divulgou novo balanço da taxa de contágio do novo coronavírus no município desacelerou em relação aos 4 últimos boletins. De acordo com o órgão, a taxa de crescimento semanal teve uma redução de 71% em relação a semana anterior.

De acordo com o balanço o crescimento do número de casos de contágio pela Covid-19 é de +0,5% em relação ao número total de casos registrados. Segundo Boletim, a cidade soma atualmente 40 pessoas com a Covid-19 ativas. Nas últimas 24 horas foram registrados 09 (nove) novos casos, que correspondem a um incremento de +0,5% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior.  Dos 40 pacientes infectados, 34 estão em tratamento domiciliar e 6 permanecem internados.  58 pessoas aguardam resultado de exames. O indicador é importante para saber se a pandemia está ganhando ou perdendo força.

Considerando o total de pessoas infectadas desde o início da pandemia, a cidade já tem 1.733 (mil setecentos e trinta e três) casos confirmados, sendo que, 1.661 (mil seiscentos e sessenta e um) pacientes foram recuperados. 32 pessoas morreram devido a complicações da doença.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia