Vog Imperial: conquistar o seu espaço ficou muito mais fácil; confira:

Vog
vog1
vog2
vog3
vog4
vog8
vog9
vog10

 

Que tal sair do aluguel e adquirir seu imóvel? A Vog Imperial Empreendimentos veio te dar essa oportunidade. No Programa do Valente desta quinta-feira (27), o radialista Léo Valente conversou com empreendedores para tirar dúvidas e esclarecer como você pode adquirir seu apartamento com facilidade.

“A Vog veio para Santo Antônio de Jesus para poder dignificar, qualificar e trouxe um conceito novo de moradia e acima de tudo isso com preço acessível”, disse Márcio Luiz, gerente de empreendimentos.

Segundo o sócio-diretor, Carlos Henrique, a empresa já atua há um tempo em Ilhéus e Conquista e chegou em Santo Antônio de Jesus após vários estudos. Para a gerente comercial, Viviane Correia, o Vog já é uma realidade consolidada na cidade, “É o nosso primeiro lançamento na cidade, entregamos a primeira etapa com 100% de vendas, e estamos chegando a 60% de vendas da segunda etapa”, frisou.

Prezando pela segurança e boa saúde de sus moradores, a Vog Imperial conta com parque infantil, área de lazer, quadra poliesportiva, academia e muito mais. Com um público diversificado de dentistas, profissionais liberais, advogados, dentistas, servidores públicos que escolheram viver bem e com tranquilidade.

Feliz pela compra, o advogado Reinaldo Souza explicou que não esperava conseguir, mas ao ver as facilidades para negociar, o bom atendimento e as boas condições não pensou duas vezes. O bate-papo contou com a participação da assistente comercial, Viviane Correia e de Fábio Braga – CEO.

https://www.facebook.com/watch/?v=303142484252316&extid=kbQbtKH132GtEZRb

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia