Blog do Valente realiza com organização o 1º Debate das eleições 2020; visualizações já atingem 35% dos eleitores de SAJ

Candidatos a prefeito de SAJ
Christian
Lia Barroso
Edy Diniz
Everaldo
Genival
Rogério Andrade
Robert Gomes

O 1º debate totalmente virtual entre os candidatos à prefeitura de Santo Antônio de Jesus, produzido pelo Blog do Valente e transmitido pelas principais redes sociais do Blog, foi marcado pela organização e bons embates entre os convidados.

Bastante elogiado, o evento que aconteceu na Fazenda São Geraldo na cidade de Conceição do Almeida,  conseguiu reunir todos os sete candidatos, sem gerar aglomeração de público no local ou nas imediações, deixando a todos os presentes satisfeitos de como o debate foi dirigido, dando a oportunidade de todos exporem suas pautas, não havendo, no entanto, concessão de direito de resposta entre os candidatos.

Antes do início do debate, na chegada dos participantes, um grupo de apoiadores que já estavam no local foram orientados por uma equipe da Polícia Militar a se retirar, para não causar tumulto ou aglomeração.

A mesa julgadora foi composta pela Professora Flávia Conceição dos Santos, diretora do Centro de Ciências da Saúde da UFRB; Professora Lucianna Barbosa Matos, advogada, palestrante, Professora de Direito Penal e Coordenadora do Curso de Direito da Facemp, pós Graduada em Gestão Pública e aluna especial do mestrado em Direito da UFBA; e pelo diretor do Centro Espírita José Pititinga, Edson Dias.

Durante o desenvolver do 1º debate, todos os candidatos se comportaram de forma respeitosa, discutindo suas ideias e levantando propostas para a administração do município.

O radialista e apresentador Léo Valente, que também irá participar do próximo debate realizado pela Andaiá FM, disse que, os debates são espaços-chave das campanhas eleitorais entre os candidatos, com certeza irá influenciar na escolha dos votos e irá ajudar na decisão dos eleitores.

O evento político-jornalístico já é considerado um dos maiores, com recorde de lives que já aconteceu , batendo mais de 2.500 expectadores simultaneamente acompanhado pela internet.

Léo Valente fez agradecimentos a toda a equipe do Blog do Valente, em especial a sua esposa, Priscila Valente, que esteve à frente de toda a organização do evento e a Leonardo Valente, um dos apresentadores do debate, além de todas as pessoas envolvidas e o apoio das empresas participantes que contribuíram com o grande sucesso do 1º Debate e ao 14º Batalhão de Polícia Militar que esteve presente garantindo a segurança no local.

Assista o 1º Debate entre os candidatos:

https://www.facebook.com/watch/?v=688305982033069



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia