Dr. Everaldo Júnior dedica debate ao ex-prefeito Humberto Leite e ironiza: “o povo, realmente, ama você”

 

Os candidatos a prefeito em Santo Antônio de Jesus participaram, na noite desta terça-feira (29), do 1º Debate promovido pelo Blog do Valente para as eleições 2020. Durante o evento, os candidatos apresentaram suas propostas e avaliaram a seus oponentes. Mediado pelos apresentadores Léo Valente e Leonardo Valente, o debate foi realizado na Fazenda São Geraldo, na cidade de Conceição do Almeida.

Durante as considerações finais, os candidatos reforçaram suas principais propostas para a administração municipal e avaliaram o primeiro embate como bom e elogiaram a organização do evento.

Dr. Everaldo Júnior lembrou lembrou de sua participação no debate  há quatro anos e afirmou que nunca acreditou na capacidade de Rogério Andrade fazer gestão.

Além disso, o candidato dedicou o debate ao ex-prefeito Humberto Leite, que depois de 20 anos não participa de um debate, pois desistiu de sua candidatura. “Humberto, o povo, realmente, ama você. A nossa bandeira, que é a do povo livre de Santo Antônio de Jesus, não é  marcada por números, como o gado é marcado. O nosso azul, vermelho e branco é do PDT, partido dedicado a educação, ao trabalhador, e nós queremos reconstruir Santo Antônio de Jesus”.

Perdeu o 1º Debate entre os candidatos? confira aqui:

https://www.facebook.com/watch/?v=688305982033069



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia