É HOJE: 1º debate das eleições em SAJ será totalmente virtual e tem recorde de candidatos

Pela primeira vez, os 7 candidatos à prefeitura de Santo Antônio de Jesus irão se reunir para o 1º Debate que será totalmente virtual e transmitido a partir das 19h nas páginas do Facebook e Instagram do Blog do Valente e canal do Youtube.

Para o radialista e apresentador Léo Valente, o evento tem tudo para ser um debate histórico, pois nunca houve na história política do município algo dessa magnitude. “É o primeiro debate em que temos sete candidatos. Além de ser o debate de largada que vai nos dizer como será a campanha, também será um grande desafio por não haver público, sem torcida e de ânimos contidos”.

Conforme instituído pela legislação eleitoral, o Blog do Valente já comunicou as zonas eleitorais 202 e 056 da realização do debate.

O local escolhido para o 1º Debate não foi divulgado pelo Blog do Valente, por uma questão de segurança e será realizado fora da cidade de Santo Antônio de Jesus. O evento contará com o apoio da Polícia Militar e respeitará todas as normas de saúde e vigilância sanitárias contra o coronavírus, como o número limitado de pessoas presentes na área de debate, disposição de álcool gel, aferição de temperatura e distanciamento e além dos candidatos a prefeito e a vice, apenas três assessores poderão permanecer no ambiente do debate.

Os debates eleitorais são espaços-chave das campanhas eleitorais brasileiras, sendo realizados por diferentes meios de comunicação (emissoras de televisão, rádio ou veículos na internet). Ao lado do horário eleitoral, é uma das maiores vitrines de divulgação de propostas disponíveis em uma campanha.

Fique ligado nas redes sociais do Blog do Valente e acompanhe na íntegra tudo o que vai acontecer durante o 1º Debate de candidatos à prefeitura de Santo Antônio de Jesus. Clique aqui e saiba como se cadastrar e receba alertas sobre o debate.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia