Eleições 2020: Convenção com os partidos PSDB, Democratas, Cidadania e Republicanos oficializa candidatura de Genival e Careca à prefeitura de SAJ; confira fotos

convenção1
convenção2
convenção3
9
convenção4
10
convenção5
11
convenção6
convenção7
convenção8
convenção9
convenção10
convenção11
convenção12
convenção14
convenção15
convenção16
1
2
3
4
5
6
12
13

O PSDB, Democratas, Cidadania e Republicanos se reuniram na manhã deste domingo (13) para a realizar da convenção partidária para homologar as candidaturas de Genival Deolindo (PSDB) a prefeito, e Luís Cláudio Careca a vice à prefeitura de Santo Antônio de Jesus. O evento está sendo realizado em espaço aberto, por causa da Covid-19,  na Av. Roberto Santos, em um estacionamento ao  lado do MegaChina.

“Santo Antônio de Jesus parou no tempo nos últimos quatro anos. O atual prefeito fez muito pouco, desdenhou da comunidade e só tratou de seus interesses políticos pessoais. Vai pagar nas eleições por isso. Não é sem razão que recebo novos apoios todos os dias, a exemplo do ex-prefeito Humberto Leite”, diz Genival, empresário estabelecido há 44 anos no município.
Para o ex-vereador Luís Cláudio, o popular Careca, que será escolhido candidato a vice-prefeito, o atual gestor de Santo Antônio paga o preço de não cumprir os  acordos pactuados. “Ninguém é obrigado a fazer acordos, mas quando os faz deve cumpri-los. E isso o atual prefeito não fez, foi omisso durante quatro anos e fez apenas obras de fachada”, crítica Careca.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia