ELEIÇÕES 2020: Faltam 2 dias para o primeiro debate entre candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus

 

O Blog do Valente vai promover o primeiro debate entre candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus. Dr. Cristian Ferraz (PP), Rogério Andrade (PSD), Genival Deolino (PSDB), Dr. Lia Barroso (Solidariedade), Dr. Everaldo Júnior (PDT), Dr. Robert Gomes (PTC), Edy Diniz (Patriotas) são os nomes na disputa pela prefeitura da capital do Recôncavo. O debate acontecerá dia 29 de setembro, a partir das 19h, e será transmitido nas páginas do facebook e Instagram do Blog do Valente e canal do youtube, além da transmissão pela rádio Andaiá FM.

Os sete candidatos já foram convidados e representantes dos mesmos participaram de uma reunião, nesta segunda-feira(21), com a direção do site para conhecerem as regras do debate. Conforme instituído pela  legislação eleitoral, o Blog do Valente já comunicou as zonas  eleitorais 202 e 056  da realização do debate.

Os debates eleitorais são espaços-chave das campanhas eleitorais brasileiras, sendo realizados por diferentes meios de comunicação (emissoras de televisão, rádio ou veículos na internet). Ao lado do horário eleitoral, é uma das maiores vitrines de divulgação de propostas disponíveis em uma campanha.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia