Eleições 2020: Pastor Reinaldo não será mais candidato pelo PSL

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o Pastor Reinaldo disse que desistiu da pré-candidatura a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL) em Santo Antônio de Jesus. A decisão foi tomada após o partido confirmar apoio à reeleição do prefeito Rogério Andrade.

De acordo com o pastor, durante a reunião com o partido, se viu ‘obrigado’ a apoiar a candidatura do prefeito em sua reeleição.

“No momento me senti sendo forçado em apoiar o prefeito Rogério Andrade. Isso é impossível para mim, e eu informei ao grupo o porquê de minha decisão”, disse no áudio. Conforme declarou, a decisão do apoio a coligação foi tomada pelo presidente Ideval Kleber

“Quando entrei no partido não havia esse tipo de conversa, e agora o presidente tomou essa decisão. Eu me sinto envergonhado em apoiar Rogério Andrade e por isso eu desisti da minha pré-candidatura pelo PSL. Achei que o PSL era uma família, mas ficou pequeno. Vou tentar minha pré-candidatura em outro partido”, completou. Pastor Reinaldo chegou a afirmar que o grupo do PSL é pequeno.

Um membro do PSL rebateu a fala do Pastor Reinaldo e afirma que o mesmo não achou legenda dentro do partido. Segundo a fala em áudio, o PSL chegou à conclusão de que Pastor Reinaldo, por não apoiar a decisão do grupo, também não sairia candidato. “Não foi ele quem saiu, como divulgou por aí. O grupo não o quis por conta das falas dele contra o prefeito. Ele sempre detonou Rogério. Foi a vontade do presidente e de todos os filiados. Ele se diz pastor, mas não é esse anjo como pinta”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia