Eleições SAJ: candidato à reeleição, Rogério Andrade elogia debate e avalia que foi bem

No primeiro debate da campanha à prefeitura de Santo Antônio de Jesus, o atual prefeito, Rogério Andrade, elogiou a organização do evento e a forma de como o debate transcorreu.

Candidato à reeleição, Rogério Andrade, se tornou o alvo principal dos 6 postulantes ao Paço Municipal  e avaliou que que se saiu bem durante este, que foi o primeiro debate que deu início de fato as campanhas, mostrando as ações de sua gestão ao longo dos 3 anos de governo.

“A minha avaliação foi bem positiva. Em um debate desse, onde se tem seis outros candidatos, o prefeito, aquele que está no poder, é sempre o alvo e recebe todas as críticas. Nos defendemos bem e tivemos a oportunidade de mostrar algumas das ações que o nosso governo implementou ao longo desses 3 anos e nove meses no município. Foi um governo que trabalhou muito e para toda a população indistintamente. É notório que trabalhamos para a parte que mais precisava, criando programas de infraestrutura e ação social, olhando para a saúde e educação infantil”.

Perdeu o 1º Debate entre os candidatos? confira aqui:

https://www.facebook.com/watch/?v=688305982033069



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia