‘Não sou candidato a locutor, sou candidato a prefeito’, diz Genival durante debate

Os candidatos a prefeito em Santo Antônio de Jesus participaram na noite desta terça-feira (29) do 1º Debate produzido pelo Blog do Valente para as eleições 2020. Durante o evento os candidatos apresentaram suas propostas e avaliaram a seus oponentes. Mediado pelos apresentadores Léo Valente e Leonardo Valente, o debate foi realizado na Fazenda São Geraldo, na cidade de Conceição do Almeida.

Durante as considerações finais, os candidatos reforçaram suas principais propostas para a administração municipal e avaliaram o primeiro embate como bom e elogiaram a organização do evento.

Iniciante na jornada política, o candidato pelo PSDB, Genival Deolino disse que durante este primeiro debate pode demonstrar suas propostas políticas e que sua experiência na administração privada pode ser alicerce para a administração pública.

“Acredito que os meus 42 anos de experiência no setor privado possam ajudar a fazer uma administração pública de excelência. Posso até não falar bem, não sou candidato a locutor, sou candidato a prefeito e isso sei que farei com transparência”, disse Genival Deolino.

Perdeu o 1º Debate entre os candidatos? confira aqui:

https://www.facebook.com/watch/?v=688305982033069



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia