SAJ: Estabelecimento comercial é multado após flagra de aglomeração dentro de loja

Uma loja de roupas foi multada nesta quinta-feira (03) após a fiscalização flagrar número excedente de pessoas dentro do estabelecimento, promovendo aglomeração e desrespeitar as normas de distanciamento social.

Segundo informações da prefeitura, uma equipe da fiscalização foi ao local, após várias denúncias serem encaminhadas aos canais de atendimento. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o grande número de pessoas no interior da loja.

Ainda conforme a administração municipal, a empresa será multada em R$ 1.000 (mil reais) por descumprir o artigo 4º do decreto nº 280/2020. Os proprietários foram orientados quanto ao cálculo correto de capacidade máxima na área interna do estabelecimento e sobre outras medidas de vigilância a saúde que deverão ser tomadas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

View this post on Instagram

Uma loja de roupas foi multada nesta quinta-feira (03) após a fiscalização flagrar número excedente de pessoas dentro do estabelecimento, promovendo aglomeração e desrespeitar as normas de distanciamento social. Segundo informações da prefeitura, uma equipe da fiscalização foi ao local, após várias denúncias serem encaminhadas aos canais de atendimento. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o grande número de pessoas no interior da loja. Ainda conforme a administração municipal, a empresa será multada em R$ 1.000 (mil reais) por descumprir o artigo 4º do decreto nº 280/2020. Os proprietários foram orientados quanto ao cálculo correto de capacidade máxima na área interna do estabelecimento e sobre outras medidas de vigilância a saúde que deverão ser tomadas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

A post shared by Léo Valente – Blog do Valente (@blogdovalentee) on