SAJ: “Precisamos dar prioridade as empresas da cidade”, diz Genival Deolino ao criticar excesso de pessoas e empresas de outros municípios na atual gestão

O Blog do Valente entrevistou, nesta terça-feira(01), o pré-candidato a prefeito por Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino. Empresário e  experiente administrador de empresas, Genival é um nome novo na política santoantoniense.

Durante a entrevista, o pré-candidato falou sobre seu plano de governo. Segundo Genival, em sua gestão, o dinheiro público será melhor administrado. “Gastar com cuidado o recurso público[…], o recurso público tem de ser melhor administrado que o nosso, pois sabemos que o dinheiro dos impostos tem de ser revestido da melhor forma possível em benefícios”, explicou.

Além disso, ele pretende desenvolver um trabalho de saúde preventiva. “Os agentes de saúde vão fazer um trabalho diferenciado, levando informação para que diminua o número de pessoas que precisam ir ao hospital. Nossos agentes de saúde serão muito bem treinados para orientar a população”, detalhou.

De acordo o entrevistado, segurança,educação e geração de empregos serão prioridades em sua gestão.  Ele pretende investir na educação básica, colocar câmeras de monitoramento na cidade, entre outras ações. “Nós temos de trabalhar na prevenção. Então, o poder público municipal tem de trabalhar bastante na prevenção para que reduza a insegurança em nosso município”, disse.

O pré-candidato criticou a forma a presença de muitas empresas de fora trabalhando na atual gestão.”Nós importamos alguns secretários, diretores e muitas empresas de fora. Nós temos de dar oportunidade aquelas empresas da cidade. Só trazer empresas de fora quando não tiver empresas da cidade. Nós precisamos dar prioridade as empresas da cidade”, opinou, afirmando ainda que, dessa forma, os recursos circulariam na cidade.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia