SESC- Santo Antônio de Jesus se prepara para a retomada de algumas atividades esportivas

Imagem: Divulgação

Após Decreto da Prefeitura que flexibiliza o funcionamento de clubes no município, o SESC Santo Antônio de Jesus retoma algumas algumas atividades esportivas desenvolvidas em piscinas, como natação e hidroginástica, e atividades de desenvolvimento físico-esportivo. Em entrevista ao repórter Sidney Silva, Jamile Carvalho, gerente em exercício da unidade, explicou que a instituição está se preparando para o retorno destas atividades.

Atividades recreativas ainda não serão liberadas, dessa forma, piscina para banho, uso do parque e efetuação do aluguel das quadras e campos ainda não podem acontecer. “Sabemos que a retomada está acontecendo aos poucos e de forma prudente, como deve ser. Então, nesse momento, retomaremos com aquilo que o decreto permite”,  esclareceu.

A academia já está em funcionamento. De acordo com Jamile, os associados podem ligar para (75) 31621700 e agendar uma avaliação. Ainda segundo  a gerente, além das orientações solicitadas por meio dos Decretos, o SESC tem protocolos para cada atividade, conforme orientação da OMS. “Estamos a fazer aferição de temperatura de todo cliente que chega no SESC e dos funcionários também. Temos álcool em gel e vamos fazer algumas adequações, conforme o decreto”, salientou.

Atualmente, a academia, conforme a entrevistada,  está a funcionar na sala de jogos por ser um espaço mais amplo ,  seguindo todas as recomendações dos Decretos

Os comerciários interessados  em fazer a carteira do SESC, devem entrar em contato e agendar um horário  com a equipe ou pelo site www.sesc.com.br . São necessários os seguintes documentos para efetivação do cartão: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, um dos três últimos contra-cheque e foto 3/4.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia