Você possui algum empreendimento? Então não perca o combo Santander

O Banco Santander completa 2 anos em Santo Antônio de Jesus e traz o Prospera, uma grande novidade para você que possui algum empreendimento. O Prospera é uma empresa de Microfinanças que tem uma oferta de valor diferenciada para empreendedores que já têm uma atividade produtiva. Os clientes são, em sua maioria, costureiras, salões de beleza, bares, revendedoras de cosméticos, “Não necessariamente a pessoa precisa te rum negócio formalizado, aquele que vende de porta em porta também pode ser nosso cliente. O Prospera chegou para quebrar aquela ideia de o cliente ir ao banco, nós vamos até o cliente”, disse Mariedson no Programa Levante a Voz na manhã desta quinta-feira (10).

As ofertas de valor são: microcrédito, conta corrente, conta poupança, seguro, maquininha, entre outros serviços que, com o atendimento pessoal do Agente Prospera, possibilita ao empreendedor orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades (orientação financeira).

Uma oferta que causa uma reação em cadeia

Quando um empreendedor cresce, ele ajuda a comunidade inteira a prosperar

Começam a surgir outros empreendedores, que podem gerar empregos, que melhoram a vida de todo mundo em volta

Cerca de 70% da renda gerada nesses empreendimentos circula dentro da comunidade

Além disso, uma grande parte dos clientes Prospera investe uma porcentagem dos ganhos na educação dos seus filhos. Assim, o país inteiro se beneficia com esse círculo virtuoso

“Oito agentes de crédito distribuídos em 32 municípios do Recôncavo.  Os clientes interessados entram em contato comigo pelo (75) 9179-5245 e eu direciono para o agente responsável”, explicou Amélia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia