ACM Neto diz que campanha de Genival tem sido a mais comentada na Bahia pelo crescimento nas pesquisas

 

O Prefeito ACM Neto participou nesta sexta-feira (dia 30.10) do lançamento do Plano de Governo da Coligação Muda SAJ, com Genival e Careca, em Santo Antônio de Jesus. Além do prefeito de Salvador, estavam  presentes os deputados federais Adolfo Menezes e João Roma, o deputado estadual Alan Sanches, Dr. Leonel Cafezeiro, candidatos a vereador e lideranças locais. O evento aconteceu no Vila Music, restrito para poucas pessoas por causa da pandemia do novo coronavírus, e transmitido pelas redes sociais do candidato Genival Deolino.

Em seu pronunciamento, Genival disse ser o momento de olhar para o futuro de Santo Antônio de Jesus. ” Vou ser o prefeito e trabalhar por quem mais precisa. Não vou governar para favorecer a mim ou grupo político”, afirmou. Ele  disse ainda que irá contar com a experiência de ACM Neto para fazer o melhor pela capital do Recôncavo.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse ter o sonho de ver a verdadeira transformação da cidade das Palmeiras. ‘Eu confio que, todos juntos, vamos construir a vitória de Genival e Careca dia 15 de novembro”, decretou, acrescentando  que ficou surpreso com o plano de governo elaborado por Genival Deolino e Careca, pois percebeu que o projeto foi construído com a participação direta do povo de Santo Antônio de Jesus.

“Genival não tem projeto de poder. Ele não depende da política. Genival não vai cometer os mesmos erros que a gente vê políticos cometerem, porque, acima de tudo, ele vai ser um prefeito sério, honrado, vai aplicar corretamente o dinheiro público”, opinou o prefeito da capital da Bahia.

Neto  também disse que Genival terá seu apoio de perto na administração de Santo Antônio de Jesus, já que termina seu mandato de prefeito de Salvador dia 31 de dezembro. “Já assumi o compromisso com Genival. Ele prefeito de Santo Antônio, pode me convocar a hora que quiser. Estarei aqui para ajudá-lo, estou à disposição para dar conselhos”, pontuou.

ACM Neto falou que tem acompanhado a campanha eleitoral em vários lugares da Bahia, e a mais comentada é a de Santo Antônio de Jesus pelo crescimento de Genival. “A campanha tomou corpo e o povo já mostrou o que vai fazer dia 15 de novembro”, concluiu.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia