Amigos e familiares prestam homenagens a Assis Amâncio nas redes sociais

 

Nas redes sociais, amigos, familiares e candidatos à prefeito de Santo Antônio de Jesus prestaram homenagens ao consultor de Modas e Promotor de Eventos Assis Amâncio, de 52 anos de idade, que faleceu nesta sexta-feira (02).

Assis será lembrado pela sua alegria contagiante. Bom comunicador, o promotor fez parte da equipe da rádio Andaiá FM por 2 anos consecutivos na cobertura do Carnaval de Salvador, alegrando o público.  O diretor da rádio Andaiá FM, Fernando Henrique, lamentou o corrido e lembrou que Assis, com sua alegria, participou da fundação da emissora.

Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo Dix, que Assis era colaborador, lamentou a fatalidade, e afirmou que o promotor de modas era um profissional dedicado e será lembrado por sua alegria contagiante. “Seus exemplos serão guardados na memória de quem teve o privilégio de conviver com ele”, ressaltou.

“Uma grande personalidade de nossa terrinha acaba de  partir. Assis Amâncio, um amigo, um artista, um ser humano grandioso. Sentiremos muito sua falta, muitos momentos em nossa cidade não será mais (sic) o mesmo”, disse a secretária  de Cultura do município, Deny Cortes, em redes sociais.

O prefeito Rogério Andrade enviou uma nota de pesar, lamentado a morte de Assis. “Recebemos com imenso pesar a notícia do falecimento do consultor de moda, promotor de eventos e colaborador das lojas Dix, Assis Amâncio, ocorrido nesta sexta-feira (2). Com seu jeito extrovertido e alto astral, Francisco Amâncio Gonçalves, ou simplesmente Assis, era uma figura querida, reconhecida por todos santoantonienses e já enche de saudade os corações de todos que puderam conhecê-lo”, diz um trecho da nota.

Genival Deolino, amigo pessoal de Assis, também prestou sua homenagem, lembrando que não é fácil perder uma pessoa que se  gosta e admira, ainda mais quando a pessoa é um amigo. “É com o coração despedaçado que me despeço de Assis, uma pessoa maravilhosa que tive a oportunidade de conviver por muitos anos. Descanse em paz meu amigo! Você foi luz na vida dos que tiveram a satisfação de tê-lo por perto”, acrescentou.

O advogado Robert Gomes também se solidarizou com familiares e amigos de Assis.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia