“Não andamos armados, pois quem anda armado é bandido”, fala candidata após ser acusada de agressão e de estar armada

Após ser acusada de agressão pela candidata a vereadora Dani Fideles, a também candidata a vereadora pelo PSL, Andreia Novais, concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Valente e rebateu as acusações e garantiu que as denúncias de agressão são infundadas e inverídicas.

Na manhã desta segunda Dani Fidelis usou as suas redes sociais para denunciar que foi vítima de agressão verbal e física por parte da Presidente do PSL, Ideval Kleber, a candidata a vereadora Andreia Novais e o filho do casal.

“Estou consternada com esta situação. Isso é Fake News. Ela relata que meu filho e meu marido a agrediu. Estamos a três semanas das eleições e as pessoas começaram a se desesperar e querer aparecer a qualquer custo”, fala.

De acordo Andreia, tem realizado visitas a possíveis eleitores e tem realizado trabalhos de campanha em diversos bairros, em especial na Rua da Linha, onde residiu por mais de 23 anos. Ainda conforme Andreia Novais a candidata que lhe fez acusações de agressão também esteve na localidade e acredita que a busca por votos e apresentar os projetos de campanhas é algo natural, no entanto, apesar de pertencer ao mesmo grupo político, Andreia disse que Dani Fidelis vem agido de forma amoral.

“Eu vejo a busca de votos algo salutar, mas a candidata não vê da mesma forma. Já fiz queixas dentro do grupo sobre o assunto. Ela precisa nos respeitar. Não só dentro do grupo, como também a todos os candidatos, porque todos merecem respeito”, salienta.

Andreia Novais afirmou que recebeu denúncias do comportamento da outra candidata em relação a campanha e que no domingo (25) encontrou com Dani Fidelis e chegou a conversar com a mesma e argumentou que a política deveria ser feita de forma limpa.

“Eu disse para ela parar com aquele comportamento e conduzir na política de forma limpa. Esse é o momento em que as mulheres tem mais visibilidade na política. Não a agredimos em nenhum momento, fui a única a estar com ela. Não sabia que ela seria capaz de levantar tal calúnia”.

Andreia Novais afirmou que também registrou uma queixa crime contra Dani Fideles. Em relação a denúncia de que seu filho estaria armado e que teria ameaçado a candidata, Andreia disse que a acusação é inverídica e garante que não houve de forma alguma ameaça de qualquer natureza.

“Não andamos armados, não tenho uma arma, até porque não somos habilitados para portar uma arma. A partir do momento em que um cidadão não possui porte legal de arma ela passa a ser um bandido. Se ela tem a intensão de denegrir e difamar o meu filho, é muito triste e eu não vou admitir. Sabemos que a política, a velha política tem esse jogo sujo e é contra isso que estou lutando. Estou contando aqui a minha versão sobre o ocorrido e em nenhum momento houve agressão e a única coisa que eu pedia ela foi respeito, pois estamos lutando pelo mesmo objetivo”, completou.

Confira entrevista na íntegra:

https://www.instagram.com/tv/CG0JFg0nCSX/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia