Candidato a prefeito de SAJ, Edy Diniz afirma que candidatos a vereador têm mudado de grupo político por dinheiro

 

Edy Diniz (Patriotas) foi o candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus entrevistado pelo Programa do Levante a Voz, rádio Andaiá FM,  desta sexta-feira (30).  Edy avaliou positivamente sua campanha e lamentou o comportamento de alguns candidatos que, segundo ele, tem provocado aglomerações, não respeitando as orientações da Justiça Eleitoral. “A pandemia crescendo, não sei onde vai parar isso”, pontuou.

Edy afirmou que tem tido o respeito da população nas ruas, mas muitas pessoas estão presas. “Olha esse negócio de cesta básica, de influência financeira, emprego, a gente vê isso próximo da gente, lamentou.

De acordo com o candidato, pesquisas internas apontam um crescimento de sua chapa e a população tem confirmado apoio, entretanto, criticou o comportamento de alguns candidatos a vereador.  “Esses dois grupos que estão comprando, todo  dia coloca um do lado de cá, um do lado de lá, que coisa vergonhosa. Por que está acontecendo isso? Já viu vereador pular? Tá (sic) igual pipoca, só pula por causa de dinheiro. Tem dinheiro envolvido”, afirmou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia