Eleições SAJ: Candidato pelo PP, Dr. Christian Ferraz exalta os médicos e afirma que só um novo plano de governo pode mudar o futuro da cidade

Espaços-chave das campanhas eleitorais, o 1º Debate entre candidatos, promovido pelo Blog do Valente, deu oportunidade para todos os participantes apresentarem suas propostas para as eleições 2020. Todos se manifestaram preocupados com a continuidade como também da economia, bastante castigada durante o período de pandemia por conta do novo coronavírus.

Assim como a economia do município, a saúde pública foi bastante debatida entres os candidatos, que neste pleito tem 2 representantes. Um deles, Dr. Christian Ferraz que durante seu discurso, exaltou os médicos que durante a história do município assumiu a sua administração. Durante seu discurso, o candidato pelo Partido Progressista expôs suas propostas e agradeceu a todos os candidatos e participantes pela qualidade do 1º Debate para as eleições 2020.

“Saio daqui muito feliz, porque no campo das ideias iremos fazer o maior exercício democrático. Essa é uma eleição diferente, em meio a uma pandemia e temos que aprender a trilhar caminhos novos, e somente com um plano de governo diferente de tudo que já apareceu vai contemplar a nossa Santo Antônio de Jesus. que será reconstruída a partir de 2021”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia