ELEIÇÕES SAJ: Candidatos criticam ausência de Genival Deolino no debate promovido pelo portal INFOSAJ

 

Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu o 4º debate entre candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus nas eleições 2020.O encontro entre os candidatos foi promovido pelo portal INFOSAJ.

O candidato Genival Deolino (PSDB) foi duramente criticado por Gildásio Cavalcante pelo não comparecimento ao evento. Em nota à imprensa,  Deolino informou que, por incompatibilidade de agenda, decidiu não participar do debate. “Com menos de 24h, ele tomou ciência de sua agenda? Que não poderia participar do debate? O senhor não foi ético, pois, antes de enviar a nota para mim, estava divulgando nas redes sociais e em outro programa de Santo Antônio de Jesus, quando na verdade, eu merecia mais respeito. O candidato não foi ético, não foi descente”, criticou.

Alguns  candidatos também criticaram a ausência do candidato pelo PSDB. “infelizmente, quando um candidato se nega a falar, é muito ruim, já mostra autoritarismo”, lamentou Christian Ferraz.

“No meu entendimento, esse debate é super necessário para que as pessoas possam conhecer os concorrentes. Em nome da democracia, eu também lamento a ausência do candidato Genival”, disse a candidata Lia Barroso.

Candidato pelo PTC, o advogado Dr. Robert Gomes afirmou que ele fez com que Genival desistisse de participar do debate. “Porque mostramos a verdade, e a verdade dói. Já derrubamos um e vamos derrubar cada um que faz parte do sistema pobre de Santo Antônio de Jesus”, acrescentou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia