Eleições SAJ: Genival diz que vê pesquisa eleitoral com descrédito: “deixa eles se enganarem”

Após divulgação de pesquisa onde indicava que o prefeito Rogério Andrade (PSD), candidato à reeleição em Santo Antônio de Jesus, venceria no primeiro pleito, o candidato pelo PSDB, Genival Deolino disse em entrevista ao radialista Léo Valente que vê a pesquisa com descrédito.

Segundo Genival, em pesquisas internas, realizadas pela coligação Muda SAJ, o resultado é inverso ao divulgado. Para o candidato, a pesquisa está fora da realidade, e de acordo declarou, se for perder será por muito pouco.

“Olho aquela pesquisa com descrédito.  Em nossas pesquisas internas e de rua, o que vemos é exatamente o inverso. Estamos na frente de acordo as nossas pesquisas, então, aquela pesquisa para mim não tem nenhum valor”, disse.

Genival chegou a afirmar que as pesquisas são tendenciosas e realizadas apenas em redutos, o que no geral, não é correta.

Para o candidato a vice, Luís Cláudio Careca, as pesquisas onde mostram o atual prefeito à frente dos outros candidatos são ilógicas e inverídicas.

“Não temos que nos preocupar com os trabalhos de nossos adversários. Genival e eu estamos olhando para frente. Não vamos olhar adversário nenhum pelo retrovisor. Iremos caminhar firmes e fortes, enxergando o olhar e a receptividade de nosso eleitor com Genival e Careca. Essa é a pesquisa que realmente acreditamos”, completou Careca.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia