Eleições SAJ: Genival propõe diminuição dos debates entre candidatos

Os debates entre candidatos estão sendo mediados pelos principais órgãos de imprensa em Santo Antônio de Jesus. Emissoras de Rádio e Blogs Jornalísticos, estão tentando de toda forma debater temas essenciais para a população e mostrar aos eleitores as principais propostas de cada candidato.

Para o Candidato pelo PSDB, Genival Deolino, os debates deveriam ser reduzidos. Segundo declarou ao Blog do Valente, os debates são importantes para que o eleitor conheça melhor seu candidato, porém acredita que os debates sucessivos deixa o eleitorado descrente e cansado de ouvir as mesmas propostas.

O candidato chegou a propor ainda uma unificação da imprensa para que haja uma diminuição de embates.

“Estamos a cada dia melhorando, desde o primeiro debate, que foi o primeiro de minha vida, vamos aprendendo e melhorando. A tendência é que eu vá me adaptando, mas deveriam rever a quantidade de debates. Muito debate deixa o eleitorado cansado de ouvir o mesmo assunto”, afirmou o candidato.

O Candidato a Vice, Cláudio Careca acrescentou dizendo que as propostas políticas, que é o real interesse do eleitor está sendo esquecido por trocas de farpas e politicagem.

“Estão pensando apenas em denegrir a imagem dos adversários, esquecendo dos projetos para a nossa cidade, estão apenas debatendo vida pessoal. Melhor seria se os candidatos mostrassem seus projetos”, completou.

Desde o início, os candidatos à prefeitura de Santo Antônio de Jesus já participaram de 3 eventos, onde puderam demostrar suas respectivas experiências como políticos e mostrar suas propostas de governo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia