Falece, em Santo Antônio de Jesus, o consultor de modas Assis Amâncio

 

 

Faleceu, nesta sexta-feira(2), o consultor de Modas e Promotor de Eventos Assis Amâncio, aos 52 anos de idade. Assis estava internado desde último sábado (26), no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus. Segundo a unidade de saúde, ele sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC).

Ainda na última quarta-feira(30), o Hospital Incar havia divulgado um boletim informando que o consultor seguia internado na UTI sob cuidados da equipe multiprofissional, sem perspectiva de alta.

Assis sempre será lembrado pela sua alegria contagiante. Bom comunicador, o promotor fez parte da equipe da rádio Andaiá FM por 2 anos consecutivos na cobertura do Carnaval de Salvador, alegrando sempre o público e levando felicidade para sua casa. O diretor da rádio Andaiá FM, Fernando Henrique, lamentou o corrido e lembrou que Assis, com sua alegria, participou da fundação da emissora.

Durante Programa do Valente, varias pessoas manifestaram homenagens ao promotor de eventos, sempre lembrando da beleza de seu sorriso e espontaneidade.  “Uma grande personalidade de nossa terrinha acaba de  partir. Assis Amâncio, um amigo, um artista, um ser humano grandioso. Sentiremos muito sua falta, muitos momentos em nossa cidade não será mais (sic) o mesmo”, disse a secretária  de Cultura do município, Deny Cortes.

O Blog do Valente se solidariza com familiares e amigos.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia