Fotógrafo Marcello Dial arrecada donativos para ajudar família carente em SAJ

aline
aline4
aline2
aline9
aline3
aline5
aline7
aline8

O fotógrafo Marcello Dial lançou uma campanha e suas redes sociais para arrecadar donativos para uma família que reside na localidade rural do Cruzeiro do Riachão, em Santo Antônio de Jesus.

Após saber das dificuldades e dos obstáculos financeiros dessa família, Marcello Dial, sensibilizado, não mediu esforços e mobilizou amigos e empresários para uma campanha em solidariedade a família.

“Uma pessoa, amiga minha conhecendo as dificuldades dessa família me pediu uma ajuda. Comecei a divulgar um vídeo em minhas redes sociais e não deu outra, muita gente colaborou e se sensibilizou com a causa. Jesus nos colocou no mundo para ajudar, e é isso que estamos fazendo”, disse Marcello Dial ao Blog do Valente.

Um grupo doou roupas, brinquedos, alimentos, além de outras colaborações.  O casal tem uma filhinha que ganhou uma grande quantidade de brinquedos, e nesse dia das crianças será muito especial.

Na visita a família, o fotógrafo se sensibilizou ainda mais com as condições que a moradia apresenta. Paredes soltas, telhado precário e com estrutura fragilizada. Conhecendo isso, Marcello decidiu que a casa receberá uma reforma, e para isso pensa em promover uma vakinha virtual para arrecadar fundos para a construção. Além das doações em dinheiro, Marcelo pede também doações em materiais de construção, como tijolos, telhas, cimento, areia e tudo mais que a reconstrução da casa necessitar.

“Deus colocou pessoas boas na terra, e esse é o nosso principal objetivo: ajudar. Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia