Genival acredita que terá mais de 5 mil votos de frente contra o atual prefeito: ‘Temos a certeza de que sairemos na frente’

O candidato à prefeitura de Santo Antônio de Jesus pelo PSDB, Genival Deolino participou nesta quarta-feira de uma rodada de entrevistas, no programa Levante a Voz, da Andaiá FM.

Inicialmente, Genival falou sobre sua trajetória de vida e também sobre política e de sua decisão em se candidatar ao cargo maior no município. Na oportunidade, o candidato demostrou parte de sua proposta política que será voltada a educação básica e ao esporte no município, e também na economia.

“Temos projetos para o esporte e a cultura no município. Iremos dar maior importância a educação básica tem que ser vista com muito carinho e nossas crianças devem ser bem assistidas”, disse.

Em relação a sua visão com o governo estadual, embora o PT participe da coligação de apoio a atual gestão, Genival diz acreditar que o governador Rui Costa não se absterá em dará assistência ao município. Para o candidato, bons projetos que beneficie o município e sua população será plataforma principal para angariar recursos, tanto no governo estadual como no Federal.

“Basta que tenhamos uma grande votação para que os governos, o estadual e o federal apoie nossos projetos em benefício do povo”, pontuou.

Com o advento da pandemia, o desemprego forçou a maior parte da população a iniciar um negócio próprio e até mesmo a informalidade. O município de Santo Antônio de Jesus é conhecido por ter um comércio forte, com grandes estabelecimentos e a feira livre. Para Genival, o projeto econômico deve abraçar tanto o pequeno como o grande empresário e revelou que haverá mudanças no projeto da feira livre.

“A feira terá um projeto especial e será um cartão postal para a cidade”, pontuou.

Em relação a Rua dos Correios, onde aloca boa parte do comercio ambulante, Genival disse que já houve um primeiro encontro com os comerciantes e que a área será organizada e que não haverá prejuízo para nenhum ambulante.

Sobre suas perspectivas na campanha eleitoral, Genival ressaltou que usará ao máximo das redes sociais onde exporá seu plano de governo. Genival Deolino falou também da participação do prefeito da cidade de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, em sua candidatura e em seu plano de governo. O candidato acredita que sairá na frente nas eleições e estima que terá mais votos que a atual gestão, que concorre à reeleição.

“O povo está nos abraçando e estão confiantes em nosso governo. Em nossas pesquisas interna apontam uma diferença de mais de 5 mil votos, e isso está sendo demostrado pelo povo. Temos a certeza de que sairemos na frente”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia