“O resultado mostra que achamos o caminho certo”, diz prefeito Rogério Andrade sobre pesquisa de intenções de voto realizada pelo Bahia Notícias

 

Favorito para conseguir a reeleição em Santo Antônio de Jesus, de acordo pesquisa de intenção de votos realizada pelo Bahia Notícias em parceria com a Séculus Análise e Pesquisa, o candidato Rogério Andrade (PSD) disse ter recebido a notícia de seu favoritismo com humildade.

No cenário estimulado, Andrade aparece com 37,47% das intenções de voto, seguido por Genival, com 21,73%. Completam a lista Dr. Christian (4,40%), Dr. Everaldo (3,47%), Dra. Lia (3,33%), Dr. Robert (0,80%) e Edy (0,13%); 14,13% não soube responder, 13,20% não votaria em nenhum e 1,33% não opinou.

“O que o resultado da pesquisa mostra é que achamos o caminho e devemos seguir trabalhando cada dia mais para continuar merecendo o reconhecimento da população”, disse o candidato à reeleição, acrescentando ainda que por se tratar de um veículo de comunicação sério, de credibilidade e imparcial, o encoraja a seguir na luta. “Temos muito a fazer ainda. Com fé em Deus, vamos conseguir chegar onde ainda não chegamos”, ressaltou.

O levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise e Pesquisa fez 500 entrevistas, entre os dias 2 e 4 de outubro de 2020. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,57 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Os dados referentes à pesquisa eleitoral das Eleições Municipais 2020 foram encaminhados à Justiça Eleitoral e protocolizados sob o número BA- 08879/2020.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia