Rogério Andrade diz não estar realizando obras eleitoreiras: “trabalhamos durante todo o mandato”

 

Candidato à reeleição em Santo Antônio de Jesus, o prefeito Rogério Andrade foi o entrevistado do Programa do Valente desta terça-feira (27). Durante a entrevista, o candidato avaliou positivamente sua campanha eleitoral e lamentou alguns atos que, segundo ele, a oposição tem realizado. “Tem sido muito gratificante. Nós que abraçamos a cidade toda, a gente percebe o carinho, o afeto e o reconhecimento da população por esse trabalho que foi desenvolvido”, afirmou.

O candidato se diz perseguido pela oposição, afirmando que determinado grupo tem retirado bandeiras de algumas residências e perseguido servidores da Assistência Social e da Secretaria de Saúde, pensando que estão entregando cestas básicas em troca de voto. “Isso gerou uma revolta muito grande das pessoas que precisam e que nós sempre olhamos com os olhos do coração”, pontuou, alfinetando  que quando não se tem proposta, alguns candidatos se utilizam este tipo de tática. “Mas a população de Santo Antônio já decidiu que quer a vitória do 55”, disse.

O prefeito negou estar realizando obras eleitoreiras, pois, segundo ele, trabalhou em todo o mandato. “Nosso governo foi obra durante os 4 anos do mandato, trabalhamos incansavelmente , por isso que realizamos tanto na cidade”, concluiu.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/794166318074659

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia