SAJ: Homem morto em confronto com a polícia foi autor do homicídio na Rua do Sossego, afirma delegado

 

Dois autos de resistência e um assassinato foram registrados em menos de 24 horas em Santo Antônio de Jesus. Nesta segunda-feira (13), um homem morreu após reagir a uma ação policial no bairro São Benedito. Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, o delegado Adilson Bezerra disse que o homem era integrante da facção Bonde do Maluco, braço direito do chefe local e tinha passagens pela polícia por roubo de malotes.

Também nesta segunda-feira (13), um homem de prenome Frankito foi morto a tiros no bairro São Benedito. De acordo com o delegado, era um cidadão de bem, trabalhador da Feira Livre Municipal. Segundo Dr. Adilson, foi uma questão de honra a elucidação desse homicídio. “Hoje, a polícia deu a resposta. Fomos atrás do principal responsável por este crime. Ele resistiu, entrou em confronto e veio a óbito no dia de hoje [terça-feira]”, disse o delegado, ao relatar que  um dos responsáveis pelo homicídio na Rua do Sossego morreu em confronto com a polícia no início da tarde desta terça-feira (13).

Para não atrapalhar as investigações, o delegado não deu maiores detalhes das investigações, mas confirmou que  há uma ligação entre o auto de resistência e o homicídio ocorridos na Rua do Sossego, bairro São Benedito, na segunda-feira (13).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia