SAJ: Jiboia é encontrada próximo a subestação na rua do Calabar; veja vídeo

Um Jiboia foi encontrada por moradores da rua do Calabar próximo a subestação da Coelba, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações concedidas ao Blog do Valente, o caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (01) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate do animal. Por se tratar de um animal selvagem, ele deve ser avaliado e entregue a natureza.

O Corpo de Bombeiros alerta sobre os riscos de tentar capturar animais, principalmente cobras, quando não se tiver experiência. A ação realizada por conta própria pode trazer riscos a quem realiza e ao próprio animal. Em todos os casos, o mais indicado é acionar o 193.

View this post on Instagram

SAJ: Jiboia é encontrada próximo a subestação na rua do Calabar; confira vídeo Um Jiboia foi encontrada por moradores da rua do Calabar próximo a subestação da Coelba, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações concedidas ao Blog do Valente, o caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (01) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate do animal. Por se tratar de um animal selvagem, ele deve ser avaliado e entregue a natureza. O Corpo de Bombeiros alerta sobre os riscos de tentar capturar animais, principalmente cobras, quando não se tiver experiência. A ação realizada por conta própria pode trazer riscos a quem realiza e ao próprio animal. Em todos os casos, o mais indicado é acionar o 193.

A post shared by Léo Valente – Blog do Valente (@blogdovalentee) on