SAJ: morto em confronto com a polícia amedrontava moradores locais e dizia ser o chefe do tráfico na região, diz comandante da PM

Na noite desta segunda-feira (05), um homem morreu em troca de tiros com a Polícia Militar no bairro da Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações do comandante do 14º BPM, Cel. Sá Pacheco, o CICOM recebeu a informação de que um homem armado estaria ameaçando oradores daquela localidade. Conforme o Comandante a Recôncavo FM, uma guarnição foi enviada ao local para averiguara a denúncia e foi recebida a tiros pelo suspeito após dada voz de prisão.

“Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito reagiu a voz de prisão e houve combate e ele acabou sendo atingido”.

Ainda conforme o militar, Fábio Amorim Cardoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, no entanto veio a óbito ao dar entrada na emergência.

Durante a ação, além da arma que o acusado portava, uma grande quantidade de drogas estava em poder do suspeito e foram apresentados na Delegacia.

“Ele já havia passagens pela delegacia, infelizmente, veio a óbito. Havia uma farta quantidade de drogas embaladas para comércio em posse do acusado”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia