SAJ: Prefeito Rogério Andrade afirma que vem sendo perseguido a dias por veículo e registra ocorrência na 4ª Coorpin

O prefeito e candidato à reeleição, Rogério Andrade (PSD), registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade. De acordo o gestor está sendo vítima de perseguição por parte do grupo opositor.

Segundo a assessoria do prefeito, na noite deste domingo (18) Rogério Andrade, juntamente com colaboradores da campanha, foram vítimas de uma perseguição por um veículo Jeep Renegade, da cor branca, com adesivos do candidato Genival Deolino. Conforme informações, o fato se iniciou pela manhã e perdurou por todo o dia.

“O fato teve início na manhã do domingo enquanto o Prefeito Rogério Andrade estava reunido com os bombeiros civis na área do São João e o veículo ficou parado próximo ao evento em atitude suspeita, o que foi testemunhado pelos próprios bombeiros e fotografado por colaboradores”, informa assessoria.

Ainda de acordo o prefeito, ao retornar para casa, percebeu a presença desse mesmo veículo e decidiu averiguar a situação e a motivação da perseguição. “Nosso motorista parou o carro e resolveu descer, juntamente com o Prefeito e os acompanhantes para questionar o motorista do Renegade os motivos da perseguição. O motorista então, sem dar nenhuma explicação, evadiu-se do local”, informa.

Prefeito Rogério Andrade apresentou essa foto a polícia para identificar veículo que estaria lhe perseguindo

 

Ainda de acordo a assessoria, uma advogada da Coligação do candidato a Prefeito Rogério Andrade também foi vítima de uma perseguição desse mesmo veículo na noite da última terça-feira. o prefeito apontou ainda que já tinha observado esse mesmo veículo lhe seguindo durante a semana, de forma provocativa, no entanto pensou em se tratar de algo ocasional.

Conforme informou, boletins de ocorrências foram registrados na Delegacia de Polícia para a devida apuração e identificação do autor do delito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia