SAJ: prefeito se defende de acusações e diz ser vítima de Fake News: ‘Lamentavelmente, a oposição está mais uma vez tentando manchar a minha imagem com mentiras’

O prefeito e candidato à reeleição, Rogério Andrade (PSD), rebateu as acusações de agressão sofridas por um jovem e garantiu estar sendo vítima de Fake News e perseguição do grupo opositor.

Na noite de domingo (17), o prefeito Rogério Andrade chegou a registrar um Boletim de Ocorrências na delegacia do município após suspeitar que seu veículo estivesse sendo seguido por um grupo de jovens.

Um vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais onde mostra o momento em que o carro onde estaria o prefeito intercepta outro veículo. De acordo com o gestor, percebeu a presença desse mesmo veículo  durante todo o dia e decidiu averiguar a situação e a motivação da perseguição.

“Não é de hoje que venho sofrendo com Fake News. Lamentavelmente, a oposição está mais uma vez tentando manchar a minha imagem com mentiras, porque sabem e sentem que a força do dinheiro jamais vencerá a força do trabalho. Assista esse vídeo e conheça a verdade dos fatos. Peço a Deus que continue nos abençoando e protegendo, cada dia mais”, diz prefeito.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia