SAJ: suspeita do crime no Amparo se apresenta à polícia e diz ter se defendido de agressão

A mulher, suspeita de matar um homem com uma facada na região do pescoço, no bairro do Amparo, se apresentou à polícia, acompanhada de uma advogada para prestar seu primeiro depoimento. As informações são do Coordenador da 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus, Dr. Adilson Bezerra que concedeu entrevista a Recôncavo FM.

De acordo com o delegado, a mulher, a priori, responderá em liberdade até que o inquérito seja analisado. “Ela se apresentou acompanhada de uma advogada, foi ouvida e liberada. O caso está sendo analisado para que seja decidido se caberá uma prisão preventiva ou não, mesmo sendo o caso de grande gravidade”, explicou.

Segundo Bezerra, a versão apresentada pela suspeita é que os dois mantinham um relacionamento e que na noite anterior ao crime os dois estiveram juntos para comemorar um aniversário. Ainda conforme depoimento, a mulher relatou que na manhã seguinte, Alexsandro dos Santos iniciou uma discussão chegando a agredi-la com um soco. Diante disso a acusada se apossou de uma faca e deferiu um único golpe.

“Ela irá responder inicialmente em liberdade. O caso está sendo analisado e após conclusão será representado ao Ministério Público e ao Juiz”, ressalta.

Adilson Bezerra informou ainda que mesmo estado em liberdade, a mulher deverá comunicar se necessitar se ausentar da cidade, ou passará a ser considerada foragida.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia